Pular para o conteúdo principal

10 motivos para ir à BGS em 2018



 A BGS, ou Brasil Game Show, é um dos maiores eventos na área de games do Brasil, e um dos maiores na América Latina. Surgiu em 2009, e o evento só tem crescido em influência e qualidade na cena nacional de jogos, trazendo grandes nomes de importância na indústria. Ela ocorre no mês de outubro e esse ano, nos dias 10 a 14, na Expo Center Norte, em São Paulo.

Esse evento conta com grandes nomes da indústria como: Playstation, Ubisoft. Activision, Warner Bros Games e varejantes como Saraiva, Lojas Americanas, entre outros.
Hoje vou te dar 10 motivos para visitar a BGS esse ano!
1-    Ir ao maior evento de games da América Latina.
Isso mesmo que você leu! Aqui nas nossas terras tupiniquins ocorre o maior evento de games da América Latina com várias coisas interessantes e diversos anúncios arrasadores.
2-    Ter a chance de encontrar pessoas famosas!
Como grandes nomes na produção e desenvolvimento de games e até mesmo players e youtubers, e o melhor, sair com fotos e autógrafos daqueles youtubers de que você é fã ou que indo lá conhecê-los, passe a ser um.
E... esse ano contamos a presença do Fumito Ueda, que não é nada mais nada menos que o diretor da obra de arte Shadow Of The Colossus e The Last Guardian, além da presença também do lendário Nolan Bushnell, o criador do Atari.
3-    Visitar estandes de desenvolvedores de games
Visitando esses estandes, você conseguirá ver os lançamentos e ainda sair com brindes. Imagina sair com um brinde daquele seu desenvolvedor favorito? 
4-    Ver finais de campeonatos de jogos que estão ocorrendo durante o evento.
Porque ver ao vivo e vibrar no local é outra coisa. O ambiente é cativante e as finais são emocionantes. Cercado por vários outros fãs alucinados? Nada melhor.
5-    Participar das palestras que ocorrem durante o evento.
Participando dessas palestras você entenderá como funcionam os bastidores no desenvolvimento de jogos e obter várias outras informações interessantes.
6-    Presenciar concursos.
Esses concursos ocorrem durante o evento e podem ser tanto de games como de cosplayers. E se você for um cosplayer, pode ter sua entrada diferenciada além de não ser necessário pegar fila.
7-    Visitar a área indie!
Visitando a área indie, você poderá encontrar diversos jogos de estúdios independentes e apoiar cada vez mais esse mercado, e não vamos negar, esses estúdios lançam cada vez mais jogos com jogabilidade e histórias viciantes. 
8-    Aproveitar as ofertas
Sim, isso mesmo, OFERTAS! E com elas você pode sair com acessórios novos para dar aquela melhorada no seu setup e pode adquirir jogos novos para ampliar sua coleção.
9-     Poder marcar de encontrar seus colegas de games online
Aquele seu clã, guilda até mesmo colegas do lolzinho para aproveitar esse grande evento, ou seja, seus amigos que você sempre quis encontrar, mas nunca teve a chance. Então porque não unir o útil ao agradável? 

10- Uma enorme praça de alimentação
E se jogar não te satisfaz, temos as comidas. E se ambos te agradam e temos um combo destruidor. O que deixa alguém mais feliz do que comida (eu sei, eu sei, várias coisas, mas convenhamos que a pessoa alimentada é uma pessoa feliz).
E várias outras coisas que vão rolar no evento, como a presença dos dubladores do Mario, Luigi e diversos personagens da Nintendo, além do produtor de uma grande série de jogos de luta, o Tekken, é,  estamos falando do Katsuhiro Harada.

Ou seja, esse ano o evento vai estar bombando e você, sendo fã de games ou não, com certeza se divertirá com as atividades oferecidas.

Site oficial
Novidades BGS2018 já postadas aqui ;)


João Vitor de Oliveira, o famoso geminiano padrão, uma hora está de boas e noutra, 100% pistola. Estudante de farmácia,  então já tá ligado que nóis não é normal. Se  sou louco? Obviamente, Jogo quase todos os dias, ou pelo menos tento, não sei não ser zueiro. Este  sou eu. Pode me chamar de redfox bb que nois tem cada apelido..

Comentários

  1. Olá, pessoal. Tudo bem?

    Meu nome é Felipe e sou da assessoria de imprensa da Ubisoft aqui no Brasil.

    Estamos fazendo o nosso relatório de clipping mensal e vimos que vocês publicaram uma notícia em que a Ubisoft foi citada. Para colocarmos no relatório, precisaremos dos dados de visitantes únicos e pageviews do seu site. Uma média mensal desses números, não importando o tamanho.

    Podem compartilhar esses dados conosco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, para qual e-mail podemos enviar esses dados, por gentileza?

      Excluir
    2. Oi, Ana.
      Mande para felipe@rosaarrais.com.br

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Midsommar - O mal não espera a noite tem um quê de dèjá vu com pontas de originalidade, mas peca por ser longo

Com influências de Corra!, da série Hannibal (principalmente perto do final do longa), com um quê de clima de Anticristo, sem deixar de lado A chave mestra, Colheita Maldita (filme inspirado na obra homônima de Stephen King), O homem de palha, e, como me disse a Ana, que é megafã de Supernatural, inclusive um episódio da série que sacrificava “estrangeiros”  em prol do “bem” da cidade de Burkitsville, no décimo-primeiro episódio da primeira temporada da série, tudo isso também é bem sentido em Midsommar – O mal não espera a noite. Com todas essas referências, senão inspirações, dá para imaginar o desconforto que o filme passa.


Com 147 minutos (171 na versão do diretor), ser longo é um problema no filme. As partes boas são realmente boas e chocantes, o culto e o que parece haver de muito sinistro por trás deles é bem estabelecido, mas os personagens, especialmente os secundários, não são muito aprofundados e, quando começam a “desaparecer”, a tendência é que o telespectador não ligue m…

La Boya, um filme de Fernando Spiner

Projeto Gemini traz a nova tecnologia 3D+, apela ao público gamer e proporciona uma intensa imersão

Dirigido pelo Hollywoodiano vencedor do Oscar®, Ang Lee, e produzido pelos renomados produtores Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger, o novo filme de Will Smith, “Projeto Gemini” traz a inovadora tecnologia 3D+, High Frame Rate, em que o filme é gravado em 124fps (os filmes normalmente são gravados em 24 fps), o que nos dá uma visão ultra dimensionada de detalhes e uma sensação de total imersão nas cenas do filme.

No longa de ação, Will Smith vive o papel de um misto de agente/assassino, “Henry Brogan” que, ao decidir se aposentar, é surpreendido sendo perseguido por um agente mais novo de seu próprio bureau. No elenco também estão Mary Elizabeth WinsteadClive Owen e Benedict Wong.


Com a temática científica da possibilidade da clonagem humana para fins bélicos, lembra outras abordagens tais como O Soldado Universal e O Exterminador do Futuro.

Em suas cenas de ação, claramente podemos sentir referências a Missão Impossível com algumas pegadas ao bom estilo John …