Os melhores jogos de 2019 - Round Two!


Oi, pessoal!
Venho trazer hoje a parte 2 dos melhores jogos de 2019 e jogos que todos os gamers devem jogar esse ano! A E3 foi muito promissora, mas não quero fazer uma lista muito grande porque até eu fico frustrada por questões de $$. Então, vamos lá!

                                                     3. KINGDOM HEARTS 3



O terceiro jogo da série principal de Kingdom Hearts vem com muitas novidades e uma jogabilidade promissora. Foi um dos jogos mais cotados da E3 e deixou muita gente animada pelas possibilidades desse RPG open world. Desde o primeiro jogo da franquia, Sora e seus amigos embarcam em uma jornada cheia de perigos e ação por mundos animados fantásticos. Esse jogo sobre o poder da amizade atingiu seu ápice nessa continuação de união entre Disney-Pixar e Square Enix, permitindo que o jogador ande pelos mundos de Frozen, Mickey Mouse, Piratas do Caribe, enrolados e encontre personagens da franquia Final Fantasy, Hércules e até mesmo Toy Story!


Sora, Pateta e o Pato Donald com certeza serão ótimas companhias nessa perigosa jornada por esses mundos alternativos. Pra quem quiser saber mais sobre o jogo, aqui está o site oficial desse jogo lançado em janeiro desse ano:



Infelizmente, o jogo só está disponível para XBOX ONE e PLAYSTATION 4. Nada de PC L

                           4. POKÉMON SWORD E POKÉMON SHIELD



Além da ótima estreia de “Detetive Pikachu” que tivemos esse ano, a Nintendo também nos presenteou com os novos RPGs da série, Pokémon Sword e Shield (Espada e Escudo), para Nintendo Switch. A Nintendo sempre foi conhecida por seu desenvolvimento único de jogos (o que espero que mude, seria legal poder jogar Zelda e Mário no PC) e por continuar apostando em suas franquias sólidas e bem desenvolvidas. Não é à toa que após quase 25 anos de franquia, Zelda: Breath of the wild ainda foi eleito jogo do ano em 2017.
Ainda acredito que as maiores franquias da Nintendo continuam sendo Zelda, Pokémon e Mario, e sempre teremos novos lançamentos para trazer toda a nostalgia da infância de volta.
Nesse jogo, os jogadores podem escolher entre três Pokémons iniciais da oitava geração: Scorbunny, Sobble e Grookey. Os ambientes parecem maiores e mais detalhados do que as versões anteriores, o que provavelmente tornará a imersão mais divertida e com mais opções.


Esse é o segundo jogo da franquia lançado para o Switch, cujo primeiro foi “Pokémon: Let’s go Pikachu!” e “Pokémon: Let’s go Eevee!” (quem conhece já está acostumado com o fato de os jogos serem lançados em pares, com a mesma história, mas focos em Pokémons diferentes).
Com certeza, todos os jogadores da franquia ficaram muito animados com a jogabilidade desse jogo. Comparado aos primeiros, como “Pokémon Yellow”, é incrível termos essa jogabilidade em 3d e alta definição!


Essas são minhas recomendações de hoje! Já jogou algum desses jogos? Deixe seu comentário! Se quiserem resenhas de jogos específicos também é só comentar!

Comentários

Postagens mais visitadas