Pular para o conteúdo principal

Atrações da Horror Expo 2019 - Vale muito a pena ir a esse evento!




Oi, pessoal que curte terror! Já indiquei para vocês a Mostra Queer Terror aqui e agora selecionei para vocês alguns dos atrativos legais que a Horror Expo 2019 terá para os visitantes. Se você curte terror e eventos, não pode perder esse!

COLORMAKE OFERECERÁ MAQUIAGEM ARTÍSTICA PARA OS VISITANTES DA HORROR EXPO 2019

Referência no mercado latino-americano de cosméticos, empresa é presença garantida no evento e trará sua conceituada equipe de maquiadores para interação gratuita com os visitantes


Ah, gente, maquiagem completa de terror e ainda por cima gratuita? Eu super quero, e vocês? Na CCXP 2017 fiquei mega feliz só de fazer aquele dedo sinistro de Sobrenatural - A última chave - já foi bem legal, quem dirá maquiagem completa? Count me in! :P

Colormake, empresa que há quase três décadas se tornou referência no mercado de maquiagem artística, social e de efeitos especiais, confirmou presença na HORROR EXPO 2019. O maior evento focado na cultura do horror já realizado na América Latina, abrangendo cinema, TV, streaming, games, literatura, música e cultura pop, acontece entre os dias 18 a 20 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.


Além de expor e comercializar suas linhas de produtos, a empresa oferecerá maquiagem artística gratuita aos visitantes que queiram mais imersão na experiência do evento, feita por profissionais de renome. Então, qualquer um poderá ser um zumbi, monstro ou outra criatura dentro da HORROR EXPO, basta visitar o estande da Colormake, se transformar e aproveitar para conhecer toda a linha de produtos, divididos entre Efeitos Especiais, Neon (que brilha na luz negra), Profissional e muito mais.

Atrações da Horror Expo 2019
A organização da HORROR EXPO 2019 já anunciou a participação do cineasta Mick Garris, parceiro de longa data de Steven Spielberg, Stephen King e Michael Jackson, que dirigiu e/ou escreveu grandes clássicos do horror/terror para cinema e TV; o artista Derek Riggs, mundialmente conhecido por ser responsável por muitas das capas clássicas de álbuns dos britânicos do Iron Maiden e a criação de “Eddie”, mascote que acompanha a arte da banda desde os seus primórdios até os dias de hoje; e a atriz Naomi Grossman, que viveu a personagem Pepper em “American Horror Story: Asylum” e “American Horror Story: Freak Show” e retornou no papel de Samantha Crowe em “American Horror Story: Apocalypse”.

Das atrações musicais, até o momento foram confirmadas as bandas suecas Deathstars (que se apresenta no palco principal do evento no dia 18/10 às 20h) e Therion (20/10 às 20h), além da Orquestra de Metais da Banda Marcial de Cubatão, que fará releituras para trilhas sonoras de filmes e séries exclusivamente de horror no dia 19/10 às 15h.


E entretenimento não vai faltar na HORROR EXPO 2019! Entre a lista de experiências, inclusas no valor do ingresso, já foram anunciadas tradicionais atrações como o Castelo dos Horrores e Cemitério, ambas desenvolvidas pela Indiana Mystery (empresa que atuou em grandes parques como Playcenter, Hopi Hari e Beto Carrero World); um assustador Hospital Abandonado, ativação temática que será oferecida pela Prevent Senior e rede hospitalar Sancta Maggiore, patrocinadores do evento; um Trem Fantasma em Realidade Virtual, exclusivamente desenvolvido para a HORROR EXPO pelo Esconderijo Criativo e Mundo360; e o fantástico Museu dos Monstros, acervo do cineasta Rodrigo Aragão que engloba cenários e personagens dos filmes “Mangue Negro” (2008), “A Noite do Chupacabras” (2011), “Mar Negro” (2013), “As Fábulas Negras” (2015), “A Mata Negra” (2017) e o novíssimo “O Cemitério das Almas Perdidas”, que tem previsão de lançamento para este ano. Também foi desenvolvida uma área com mais de 1000 m² batizada como Horror Artists’ Pavilion, que reunirá ilustradores, autores, quadrinistas e escultores.

CINEASTA RODRIGO ARAGÃO TRARÁ O MUSEU DOS MONSTROS PARA A HORROR EXPO 2019

Diretor da empresa Fábulas Negras Produções Artísticas e grande nome do cinema de terror e horror brasileiro da atual geração trará seu acervo para o evento e dará prévia do longa-metragem “O Cemitério das Almas Perdidas”

Mais detalhes aqui.


HORROR EXPO TERÁ ORQUESTRA EXECUTANDO TRILHAS SONORAS FAMOSAS

A Orquestra de Metais da Banda Marcial de Cubatão fará no sábado, dia 19, releitura para trilhas sonoras de filmes e séries exclusivamente de horror


Os fãs de terror e horror têm mais um motivo para comemorar: a HORROR EXPO 2019 anunciou entre suas atrações uma orquestra que fará releituras e arranjos especiais para trilhas sonoras de filmes e séries do gênero, tornando a experiência do visitante ainda mais rica e proveitosa.
Orquestra de Metais da Banda Marcial de Cubatão se apresentará no palco principal da HORROR EXPO no sábado, dia 19 de outubro, às 15h, com versões de temas de filmes como “O Exorcista”, “Sexta-Feira 13”, “A Hora do Pesadelo”, “Halloween”, “Os Caça Fantasmas”, “A Família Addams”, “Gremlins”, “O Estranho Mundo de Jack”, “Psicose”, “Tubarão” e “Beetlejuice: Os Fantasmas se Divertem”, e séries como “The Walking Dead”, “Stranger Things”, “Além da Imaginação” e “Amazing Stories” (“Histórias Maravilhosas”).

Outros convidados e atrações do evento serão anunciados ao longo dos próximos meses. Muito incrível, né? E tem mais, é só dar uma olhada lá no site oficial do evento. Eu vou, e vocês?


Os ingressos da HORROR EXPO 2019 já estão disponíveis, com entradas por dia, passaportes para os três dias de evento e opções de ingressos VIP, que dão diversas vantagens para o comprador. Qualquer visitante que adquira o ingresso inteiro comum ou passaporte inteiro comum, pode adquirir sua entrada com 50% de desconto com o Ingresso Solidário Horror Expo, mediante a doação de 1 kg de ração para cães ou gatos, que deve ser entregue no dia do evento. Toda a venda de ingressos da HORROR EXPO 2019 é operada pela Eventbrite e está disponível para comercialização pelo site oficial do evento

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Midsommar - O mal não espera a noite tem um quê de dèjá vu com pontas de originalidade, mas peca por ser longo

Com influências de Corra!, da série Hannibal (principalmente perto do final do longa), com um quê de clima de Anticristo, sem deixar de lado A chave mestra, Colheita Maldita (filme inspirado na obra homônima de Stephen King), O homem de palha, e, como me disse a Ana, que é megafã de Supernatural, inclusive um episódio da série que sacrificava “estrangeiros”  em prol do “bem” da cidade de Burkitsville, no décimo-primeiro episódio da primeira temporada da série, tudo isso também é bem sentido em Midsommar – O mal não espera a noite. Com todas essas referências, senão inspirações, dá para imaginar o desconforto que o filme passa.


Com 147 minutos (171 na versão do diretor), ser longo é um problema no filme. As partes boas são realmente boas e chocantes, o culto e o que parece haver de muito sinistro por trás deles é bem estabelecido, mas os personagens, especialmente os secundários, não são muito aprofundados e, quando começam a “desaparecer”, a tendência é que o telespectador não ligue m…

La Boya, um filme de Fernando Spiner

Maria do Caritó, do tablado para o cinema, diverte ao mesmo tempo em que faz críticas muito necessárias

No dicionário popular, Caritó é a pequena prateleira no alto da parede, ou nicho nas casas de taipa, onde as mulheres escondem fora do alcance das crianças, o carretel de linha, o pente, o pedaço de fumo, o cachimbo. Vitalina, conforme a popularizou a cantiga, é a solteirona, a moça-velha que se enfeita - bota pó e tira pó -, mas não encontra marido. E assim, a vitalina que ficou no caritó é como quem diz que ficou na prateleira, sem uso, esquecida, guardada intacta.
No gênero comédia romântica e baseado na peça teatral homônima, Maria do Caritó, escrita por Newton Moreno e ambientado no nordeste, e gravado na cidade de Peacatuba, em Minas Gerais, onde a fotografia remete às pequenas cidades do interior, trazendo a poesia e o azul como motes no começo do  longa.



Nessa máxima que segue o enredo de Maria de Caritó, longa protagonizado por Lilian Cabral (Maria), a moça que chega aos seus 50 anos  e ainda virgem, vítima da promessa que seu pai diz ter feito ao santo desconhecido quando ela …