Pular para o conteúdo principal

Cinépolis inicia pré-venda de "My Hero Academia: 2 Heróis" (dublado e legendado)


*Pré-venda já está disponível! 
A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, anuncia que “My Hero Academia: 2 Heróis” já está em pré-venda e os ingressos podem ser adquiridos em: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/

“My Hero Academia: 2 Heróis” foi lançado no Japão em agosto do ano passado e agora chega ao Brasil para alegrar os fãs. O filme conta sobre as férias de verão de All Might e Izuku Midoriya. Eles aceitam um convite para visitar a I Island, uma cidade artificial onde são realizadas importantes pesquisas sobre as peculiaridades e desenvolvimento de equipamentos para heróis. É nesse lugar que um novo vilão aparecerá, trazendo muita ação para a história.

Com direção de Kenji Nagasaki, o filme estreia no dia 08 de agosto no Brasil.

Sinopse
Um dos animes contemporâneos mais conceituados na atualidade, agora faz sua estréia na tela dos cinemas! Nosso favorito jovem aprendiz de herói está em um passeio surpreendente quando os vilões ameaçam a cidade artificial em movimento, I-Island. Deku e All Might recebem um convite para a I-Expo, a principal exposição mundial de habilidades de Quirk e inovações tecnológicas dos heróis! Em meio à empolgação, patrocinadores e profissionais de todos os cantos, Deku conhece Melissa, uma garota que é Quirkless assim como ele já foi. De repente, o sistema de segurança mais avançado da I-Expo é hackeada por vilões, e um plano sinistro é iniciado. É uma séria ameaça à sociedade dos heróis, e um homem detém a chave para tudo isso - o símbolo da paz, All Might.

Ficha Técnica
My Hero Academia: 2 Heróis
Animação
Diretor: Kenji Nagasaki.
Elenco: Kenta Miyake, Daiki Yamashita, Yûki Kaji.
Duração: 96 min.
Distribuidora: Sato Company.
Confira o circuito de lançamento de My Hero Academia: 2 Heróis na Cinépolis:

UNIDADECIDADEVERSÃO
Cinépolis Iguatemi Alphaville BarueriDUB | LEG
Cinépolis Nações Bauru BauruDUB
Cinépolis Galleria Shopping CampinasDUB | LEG
Cinépolis Parque Maia GuarulhosDUB
Cinépolis Jundiaí Shopping JundiaíDUB
Cinépolis Marília Shopping MaríliaDUB
Cinépolis Santa Úrsula Ribeirão PretoDUB
Cinépolis São Bernardo Plaza São Bernardo do CampoDUB
Cinépolis Plaza Avenida SJRP São José do Rio PretoDUB
Cinépolis Metrô Itaquera São PauloDUB
Cinépolis JK Iguatemi São PauloDUB | LEG
Cinépolis Iguatemi Esplanada SorocabaDUB | LEG
Cinépolis Itaquá Garden ItaquaquecetubaDUB
Cinépolis Plaza Carapicuíba CarapicuíbaDUB
Cinépolis Lagoon Rio de JaneiroDUB|LEG
Cinépolis São Gonçalo Shopping São GonçaloDUB
Cinépolis Center Shopping Uberlândia UberlândiaDUB
Cinépolis Estação BH Belo HorizonteDUB
Cinépolis Pátio Batel CuritibaDUB | LEG
Cinépolis Shopping Cerrado GoiâniaDUB
Cinépolis Continente Park São JoséDUB
Cinépolis Blumenau Norte BlumenauDUB
Cinépolis Praça Nova Santa MariaDUB
Cinépolis San Pelegrino Caxias do SulDUB
Cinépolis João Pessoa POA Porto AlegreDUB
Cinépolis Boulevard Belém BelémDUB
Cinépolis Norte Sul Plaza Campo GrandeDUB
Cinépolis Três Américas CuiabáDUB
Cinépolis Moxuara CariacicaDUB
Cinépolis Estação Cuiabá CuiabáDUB
Cinépolis Manaíra Shopping João PessoaDUB | LEG
Cinépolis Millennium ManausDUB
Cinépolis Natal Shopping NatalDUB | LEG
Cinépolis Patteo Olinda OlindaDUB
Cinépolis Bela Vista SalvadorDUB
Cinépolis São Luis Shopping São LuísDUB
Cinépolis Rio Poty TeresinaDUB
Cinépolis Shopping Guararapes Jaboatão dos GuararapesDUB
Cinépolis Amapá Garden MacapáDUB
Sobre a Cinépolis Brasil 
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 704 cinemas, 5.707 salas 100% digitais, em quatorze países. 


Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 54 cinemas em todo o Brasil com 403 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme. 



Em 2019 e 2017, foi eleita a “Melhor Sala Premium” de São Paulo pelo Guia Divirta-se. Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema. 



A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo. 

Mais informações, clique aqui. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Midsommar - O mal não espera a noite tem um quê de dèjá vu com pontas de originalidade, mas peca por ser longo

Com influências de Corra!, da série Hannibal (principalmente perto do final do longa), com um quê de clima de Anticristo, sem deixar de lado A chave mestra, Colheita Maldita (filme inspirado na obra homônima de Stephen King), O homem de palha, e, como me disse a Ana, que é megafã de Supernatural, inclusive um episódio da série que sacrificava “estrangeiros”  em prol do “bem” da cidade de Burkitsville, no décimo-primeiro episódio da primeira temporada da série, tudo isso também é bem sentido em Midsommar – O mal não espera a noite. Com todas essas referências, senão inspirações, dá para imaginar o desconforto que o filme passa.


Com 147 minutos (171 na versão do diretor), ser longo é um problema no filme. As partes boas são realmente boas e chocantes, o culto e o que parece haver de muito sinistro por trás deles é bem estabelecido, mas os personagens, especialmente os secundários, não são muito aprofundados e, quando começam a “desaparecer”, a tendência é que o telespectador não ligue m…

La Boya, um filme de Fernando Spiner

Maria do Caritó, do tablado para o cinema, diverte ao mesmo tempo em que faz críticas muito necessárias

No dicionário popular, Caritó é a pequena prateleira no alto da parede, ou nicho nas casas de taipa, onde as mulheres escondem fora do alcance das crianças, o carretel de linha, o pente, o pedaço de fumo, o cachimbo. Vitalina, conforme a popularizou a cantiga, é a solteirona, a moça-velha que se enfeita - bota pó e tira pó -, mas não encontra marido. E assim, a vitalina que ficou no caritó é como quem diz que ficou na prateleira, sem uso, esquecida, guardada intacta.
No gênero comédia romântica e baseado na peça teatral homônima, Maria do Caritó, escrita por Newton Moreno e ambientado no nordeste, e gravado na cidade de Peacatuba, em Minas Gerais, onde a fotografia remete às pequenas cidades do interior, trazendo a poesia e o azul como motes no começo do  longa.



Nessa máxima que segue o enredo de Maria de Caritó, longa protagonizado por Lilian Cabral (Maria), a moça que chega aos seus 50 anos  e ainda virgem, vítima da promessa que seu pai diz ter feito ao santo desconhecido quando ela …