Cemitério Maldito (2019), ganha versão em DVD cheia de novidades


Chegou hoje (21/08) nas lojas brasileiras o DVD do remake de “Cemitério Maldito”, dirigido por Kevin Kolsch e Dennis Widmyer. A versão de 2019 fez sucesso na crítica mundial, sendo chamado de “pesadelo dos pesadelos” por Peter Travers na Rolling Stone. Nós do Bagulhos Sinistros também já postamos nossa opinião sobre o filme e até uma comparação entre a nova versão e o clássico que completou 30 anos.
A obra de Stephen King conta a história do médico Louis Creed (Jason Clarke) que muda-se com sua família para Ludlow, cidadezinha americana onde existe um misterioso cemitério de animais definido como amaldiçoado pelos locais. Após diversas situações esquisitas, Louis procura seu vizinho Jud (John Lithgow) e descobre que no local os mortos ressuscitam, porém violentos e irreconhecíveis.
O DVD tem um ar nostálgico, e  vem com vários extras, lembrando os lançamentos dos anos 2000, incluindo um final alternativo, 7 cenas deletadas e estendidas e Terrores da Noite - As Visões Assombradas da Família.


Se vocês clicarem nessa imagem aí embaixo, ela as levará à página de compra do DVD na Amazon Brasil e vocês estarão nos ajudando a conseguir alguma graninha para colocarmos mais combustível na nossa nave, a USS Sinistra. 
Antecipadamente agradeço, A Capitã

Comentários

Postagens mais visitadas