Pular para o conteúdo principal

Festival Kids começa neste fim de semana na Cinemark

Cinemark exibirá animações infantis da Dreamworks aos sábados e domingos, começando neste fim de semana


Os fins de semana ficarão mais divertidos a partir de amanhã, 31 de agosto. A Cinemark, em parceria com a Universal Pictures, exibe o Festival Kids em todos os cinemas da Rede. Aos sábados e domingos, até 22 de setembro, nas sessões das 11h, o público poderá ver e rever grandes sucessos do estúdio Dreamworks, como “Madagascar 3” e “Como Treinar O Seu Dragão 2”. 

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site, APP Cinemark  ou na bilheteria dos complexos. Para maiores detalhes, consulte o site.


A programação começa em 31 de agosto com “Kung Fu Panda 3” (2016). No terceiro longa da franquia, o Mestre Shifu tenta ensinar Po a encontrar seu Chi e virar o mestre dos cinco furiosos. O panda ainda conhece seu pai biológico e luta contra o poderoso touro Kai. 


 

No domingo, dia 1°, chega às telonas “A Origem dos Guardiões” (2012). Dirigido por Peter Ramsey, o filme conta a história de personagens icônicos do imaginário infantil (como o Papai Noel e a Fada do Dente). Quando uma ameaça chega, um novo guardião se junta ao grupo para proteger as crianças do mundo.




Em 7 e 8 de setembro, estarão na programação “Os Pinguins de Madagascar” (2015) e “Como Treinar o Seu Dragão 2” (2014), respectivamente. No primeiro, os carismáticos pinguins são capturados por um inimigo do passado e precisam impedi-lo de executar seu plano maligno. Na segunda animação, Soluço descobre uma caverna cheia de novos dragões e precisa protegê-los de Drago, que quer controlá-los.

“Gato de Botas” (2011), de Chris Miller, será exibido no dia 12. A história se passa antes de o Gato conhecer Shrek. Ele e seus amigos planejam roubar feijões mágicos de um casal fora da lei. E no dia 13, domingo, “Os Croods” (2013) chegam à Cinemark. A família de seis integrantes vive em uma caverna, por ordem do pai, que tem medo do exterior. Tudo muda quando a filha adolescente conhece um garoto que lhe apresenta um mundo de possibilidades.


No último sábado do Festival Kids Cinemark, dia 21 de setembro, “Como Treinar O Seu Dragão 2” retorna às telas. E no dia seguinte, “Madagascar 3” (2012) fecha a programação. No terceiro filme da saga, Alex e seus amigos deixam a África ruma à Europa, porém, são perseguidos por um agente do controle animal e buscam abrigo em um circo em crise.


O Festival Kids é um aquecimento para a estreia, em 26 de setembro, da nova animação da Dreamworks, “Abominável”. O filme conta a história de Yi, depois que ele encontra um Yeti em seu telhado. 



‘Festival Kids’
Data: a partir de 31/8. Aos sábados, domingos e feriados, a partir das 11h, em todos os complexos da Cinemark.
Ingressos: valores podem ser consultados no site, no  APP e nas bilheterias.

Trailer de Abominável ;)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Midsommar - O mal não espera a noite tem um quê de dèjá vu com pontas de originalidade, mas peca por ser longo

Com influências de Corra!, da série Hannibal (principalmente perto do final do longa), com um quê de clima de Anticristo, sem deixar de lado A chave mestra, Colheita Maldita (filme inspirado na obra homônima de Stephen King), O homem de palha, e, como me disse a Ana, que é megafã de Supernatural, inclusive um episódio da série que sacrificava “estrangeiros”  em prol do “bem” da cidade de Burkitsville, no décimo-primeiro episódio da primeira temporada da série, tudo isso também é bem sentido em Midsommar – O mal não espera a noite. Com todas essas referências, senão inspirações, dá para imaginar o desconforto que o filme passa.


Com 147 minutos (171 na versão do diretor), ser longo é um problema no filme. As partes boas são realmente boas e chocantes, o culto e o que parece haver de muito sinistro por trás deles é bem estabelecido, mas os personagens, especialmente os secundários, não são muito aprofundados e, quando começam a “desaparecer”, a tendência é que o telespectador não ligue m…

La Boya, um filme de Fernando Spiner

Projeto Gemini traz a nova tecnologia 3D+, apela ao público gamer e proporciona uma intensa imersão

Dirigido pelo Hollywoodiano vencedor do Oscar®, Ang Lee, e produzido pelos renomados produtores Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger, o novo filme de Will Smith, “Projeto Gemini” traz a inovadora tecnologia 3D+, High Frame Rate, em que o filme é gravado em 124fps (os filmes normalmente são gravados em 24 fps), o que nos dá uma visão ultra dimensionada de detalhes e uma sensação de total imersão nas cenas do filme.

No longa de ação, Will Smith vive o papel de um misto de agente/assassino, “Henry Brogan” que, ao decidir se aposentar, é surpreendido sendo perseguido por um agente mais novo de seu próprio bureau. No elenco também estão Mary Elizabeth WinsteadClive Owen e Benedict Wong.


Com a temática científica da possibilidade da clonagem humana para fins bélicos, lembra outras abordagens tais como O Soldado Universal e O Exterminador do Futuro.

Em suas cenas de ação, claramente podemos sentir referências a Missão Impossível com algumas pegadas ao bom estilo John …