Pular para o conteúdo principal

Programação de setembro da #HBO e #HBOGO



Aranhaverso e muito mais!

HBO ANUNCIA A PROGRAMAÇÃO DE SETEMBRO

ESTREIAS | NOVAS PRODUÇÕES | NOVAS TEMPORADAS

Confira os horários no Brasil pelo portal www.hbobrasil.com

HBO
NOVA TEMPORADA


THE DEUCE | TEMPORADA 3                                    ESTREIA: 9 DE SETEMBRO                                               
O fim da série dramática THE DEUCE se aproxima com o início da terceira e última temporada. Criada por George Pelecanos e David Simon, em oito episódios inéditos a produção faz um balanço do surgimento da indústria da pornografia e da transformação desse setor bilionário nos Estados Unidos.

HBO
NOVOS DOCUMENTÁRIOS


EU TE AMO, AGORA MORRA: O CASO MICHELLE CARTER |DOCUMENTÁRIO                                        ESTREIA: 3 DE SETEMBRO                                       
Conrad Roy se suicidou em um estacionamento, nos Estados Unidos, após receber mensagens de sua namorada, Michelle Carter, que o incentivava a tirar a própria vida. Dividido em duas partes, EU TE AMO, AGORA MORRA: O CASO MICHELLE CARTER debate a influência das redes sociais na vida das pessoas, sobretudo, nos jovens.

O Bruno Martuci vai ver esse filme na cabine de imprensa e em breve postará as impressões dele sobre o documentário aqui. ;)



QUEM MATOU GARRET PHILLIPS | DOCUMENTÁRIO |ESTREIA: 17 DE SETEMBRO                                         
Em duas partes, o documentário investiga a assassinato de Garret Philips, de 12 anos, e o julgamento do treinador de futebol Nick Hillary, um dos poucos negros do local, e ex-namorado da mãe do garoto. A produção é dirigida pela ganhadora do Prêmio Emmy® Liz Garbus.

HBO
NOVOS FILMES


GOOSEBUMPS 2 | 7 DE SETEMBRO               
Sequência do filme GOOSEBUMPS, o filme mostra as aventuras de dois garotos que encontram um manuscrito em uma casa abandonada. Ao abrir as páginas, liberam uma criatura que planeja criar um Halloween apocalíptico, com a ajuda de outros monstros amigos. Dirigido por Ari Sandel, o filme é baseado na famosa série homônima de livros de terror escritos por R. L Stine.


HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO|  14 DE SETEMBRO                                                         
Miles Morales é um jovem negro que se tornou o Homem-Aranha por causa do falecido Peter Parker. Ao visitar o túmulo de Parker em uma noite chuvosa, encontra o seu ídolo com o traje, no entanto ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha que aparecem na trama.


MILLENIUM: A GAROTA NA TEIA DE ARANHA|   21 DE SETEMBRO                                                               
A hacker e justiceira Lisbeth Salander é contratada para recuperar um programa de computador, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. Ela aceita a tarefa e consegue roubar o programa, mas não pensava que outros também o quisessem.

 

ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD|28 DE SETEMBRO                 
Cumprindo a promessa feita na primeira temporada, o vilão Grindelwald foge da prisão e passa a reunir seguidores para criar um mundo, onde os bruxos puro-sangue governarão os seres não mágicos. O mago Dumbledore pede ajuda para Newt, ex-aluno de Hogwarts, para derrotar o primeiro lorde das trevas.


MAX
ÚLTIMOS EPISÓDIOS | FINAIS DE TEMPORADAS

Confira os horários no Brasil pelo portal https://br.maxbr.tv


BABEL SP | FINAL DE TEMPORADA |12 DE SETEMBRO 
Os fãs poderão acompanhar no canal MAX o fim da temporada da série documental BABEL SP, que fala  sobre o convívio entre refugiados de origem árabe e brasileiros anteriormente sem teto em um prédio ocupado na região central de São Paulo. Neste episódio, imigrantes que passaram pela ocupação e  hoje vivem em outros locais contam suas histórias.

 

JETT | FINAL DE TEMPORADA |27 DE SETEMBRO       
O canal MAX PRIME exibe o último episódio da série JETT, que mostra as aventuras da ladra internacional Daisy, conhecida por Jett. Ao sair da prisão, ela pensa em se aposentar e se dedicar à sua filha. Pressionada por uma gangue poderosa, ela é obrigada a voltar ao submundo do crime. A série é protagonizada por Carla Gugino.

MAX
 NOVOS FILMES


ESTRELAS DE CINEMA NUNCA MORREM                       1a DE SETEMBRO                                                       
Narra o relacionamento do escritor Peter Turner com a atriz ganhadora do Oscar Gloria Grahame, nos anos 70, em Liverpool, na Inglaterra.  O convívio durou até a morte dela por câncer de mama. O filme conta com Annette Bening, Jamie Bell e uma participação de Vanessa Redgrave.

 

55 PASSOS | 15 DE SETEMBRO                                       
A produção é baseada na história real de Eleanor Riese, uma paciente psiquiátrica, que encabeça uma ação coletiva para dar aos pacientes psiquiátricos o direito de participar de seus cuidados com a saúde e não aceitar procedimentos e medicamento durante sua permanência no hospital. No elenco estão Helena Bohnam Carter, Hillary Swank e Jeffrey Tambor.

 

OITAVA SÉRIE | 22 DE SETEMBRO                       
Dirigida por Bo Burham, essa comédia dramática acompanha a vida e as lutas de Kayla, uma adolescente de 13 anos, vivida por Elsie Fisher, durante a última semana de aula antes de se formar no Ensino Fundamental. Típica representante da geração Z, Kayla usa a internet para tentar vencer a timidez e, meio de vlog, dá conselhos com o objetivo de melhorar a vida das outras pessoas. 

 

BOUNDARIES | 29 DE SETEMBRO                           
Nesta comédia dirigida por Shana Feste e protagonizada por Christopher Plummer e Vera Farmiga, uma mulher cruza os Estados Unidos junto com seu filho adolescente para levar o pai até a casa da irmã. A viagem se desvirtua quando o pai insiste em fazer paradas imprevistas para se livrar de seu estoque de drogas e o jovem obriga a mãe a ir a  cidade onde mora o pai.


HBO GO
São destaques da plataforma os episódios das séries THE DEUCE e JETT, os documentários EU TE AMO, AGORA MORRA: O CASO MICHELLE CARTER e QUEM MATOU GARRET PHILIPS e os filmes GOOSEBUMPS 2, HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO, MILLENIUM: A GAROTA NA TEIA DE ARANHA e ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Midsommar - O mal não espera a noite tem um quê de dèjá vu com pontas de originalidade, mas peca por ser longo

Com influências de Corra!, da série Hannibal (principalmente perto do final do longa), com um quê de clima de Anticristo, sem deixar de lado A chave mestra, Colheita Maldita (filme inspirado na obra homônima de Stephen King), O homem de palha, e, como me disse a Ana, que é megafã de Supernatural, inclusive um episódio da série que sacrificava “estrangeiros”  em prol do “bem” da cidade de Burkitsville, no décimo-primeiro episódio da primeira temporada da série, tudo isso também é bem sentido em Midsommar – O mal não espera a noite. Com todas essas referências, senão inspirações, dá para imaginar o desconforto que o filme passa.


Com 147 minutos (171 na versão do diretor), ser longo é um problema no filme. As partes boas são realmente boas e chocantes, o culto e o que parece haver de muito sinistro por trás deles é bem estabelecido, mas os personagens, especialmente os secundários, não são muito aprofundados e, quando começam a “desaparecer”, a tendência é que o telespectador não ligue m…

La Boya, um filme de Fernando Spiner

Maria do Caritó, do tablado para o cinema, diverte ao mesmo tempo em que faz críticas muito necessárias

No dicionário popular, Caritó é a pequena prateleira no alto da parede, ou nicho nas casas de taipa, onde as mulheres escondem fora do alcance das crianças, o carretel de linha, o pente, o pedaço de fumo, o cachimbo. Vitalina, conforme a popularizou a cantiga, é a solteirona, a moça-velha que se enfeita - bota pó e tira pó -, mas não encontra marido. E assim, a vitalina que ficou no caritó é como quem diz que ficou na prateleira, sem uso, esquecida, guardada intacta.
No gênero comédia romântica e baseado na peça teatral homônima, Maria do Caritó, escrita por Newton Moreno e ambientado no nordeste, e gravado na cidade de Peacatuba, em Minas Gerais, onde a fotografia remete às pequenas cidades do interior, trazendo a poesia e o azul como motes no começo do  longa.



Nessa máxima que segue o enredo de Maria de Caritó, longa protagonizado por Lilian Cabral (Maria), a moça que chega aos seus 50 anos  e ainda virgem, vítima da promessa que seu pai diz ter feito ao santo desconhecido quando ela …