Predadores assassinos é aquele filme ruim-bom que vale a pena ver de novo



O filme Predadores Assassinos é um longa do gênero terror (survival-horror) que conta a história de Haley, uma jovem que esta procurando seu pai, que está desaparecido durante um dos maiores desastres naturais da Florida. Quando ela o encontra,  ambos se veem presos no subsolo da casa, e eis que se deparam com um grande problema: jacarés gigantes e, para piorar a situação, eles ainda têm que lidar com o nível da agua subindo.


O filme é interessante, não vai de fato dar medo em alguém, no máximo alguns sustos, que vão diminuindo com o passar do filme por conta do uso excessivo do recurso de jump scares.

Alguns momentos do filme apresentam  alguns problemas sérios com os efeitos dos jacarés, em que é possível ver claramente que são computação gráfica. Quanto ao roteiro, ele é meio ~água com açúcar, o que não e o esperado de um filme de terror no geral.



Preadores Assassinos  não é um filme ruim, mas maior questão que tenho é que é um filme de terror que vejo facilmente passando em uma sessão da tarde da Globo, por isso o filme ficou com uma nota bem baixa na minha opinião. Se ele fosse classificado como um filme de suspense, não terror, acho que teria entregado mais da proposta do tema.


Mas, ao mesmo tempo, ainda é um filme que me vejo assistindo novamente, ele é como minha chefe mencionou um filme ruim-bom kkkkkk, achei que foi interessante passar o suspense por jacarés, vi um pouco de inspiração em Tubarão para o filme, pois você tem verdadeiros monstros dos mares para trazer o terror e o suspense, mas como havia falado antes, talvez mudar um pouco a forma de conduzir o susto tivesse sido interessante para não exaurir o expectador, com um método repetido. 

Minha nota para Predadores Assassinos é 2 jacarés.

Texto por: Enzo Medeiros 

Trailer:




Comentários

Postagens mais visitadas