Campanha #BelasArtesMeuAmor: Você pode ajudar a partir de dez reais



Que tal ajudar o Belas Artes a sobreviver ao COVID-19 e ainda ser recompensado por isso?


Eles são um ponto cultural, social e afetivo da cidade, o primeiro cinema de São Paulo a fechar as portas para proteger o público e nossa equipe, que trabalha de domingo a domingo. (E fecharam por vontade própria, não forçados...)

Eles são um cinema de rua, que leva filmes de diversas nacionalidades aos cinéfilos de São Paulo por valores populares. O Belas sobrevive de portas abertas e com a bilheteria. Sem isso, precisamos da sua ajuda para levantar um valor mínimo para manter as contas e, principalmente, a equipe de 55 pessoas. 
 
Quem ajudar o Belas agora pode ganhar recompensas imediatas para aproveitar a quarentena, além ingressos, brindes e convites para eventos especiais marcados para quando o cinema voltar a funcionar.

Temos a cerveja Petra como patrocinadora, porém, esse patrocínio é especialmente para o pagamento do aluguel do prédio, pois estamos em endereço central, para que todos cheguem ao cinema com facilidade. Entretanto, o restante é custeado pela bilheteria. 

O Belas é um cinema que já sobreviveu a fases difíceis ao longo de sua existência. E vamos juntos superar mais essa! Toda ajuda é importante, se você não puder apoiar financeiramente ajude a divulgar essa campanha!

Confira os valores e as recompensas neste link e venha conosco para mais esse desafio, pois o Belas é de todos nós!

Comentários