100% Gratuito - Novo Drive-In Paradiso celebra o cinema nacional com filmes para todos os públicos

 

100% Gratuito, novo drive-in Paradiso celebra o cinema nacional com filmes para todos os públicos, desde pré-estreias premiadas a sucessos de bilheteria     

Com investimento filantrópico, por meio do Projeto Paradiso e correalização da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, programação tem curadoria de Marina Person, e várias são as sessões que compõem a grade aos sábados e domingos de agosto  

Se as sessões de cinema nas salas convencionais estão suspensas por conta da pandemia, o prazer de assistir a filmes no ritual coletivo vem encontrando uma forma de ser mantido, embora me assuste uma possível reabertura dos cinemas "convencionais" "em breve", assim como comportamentos de alguns (para não dizer muitos) que ficam com as cabeças para fora dos carros e sem máscara durante o filme... quanto aos cinemas ditos "convencionais", bem, visto que, se eles não conseguiam nem lidar com clientes que incomodavam os outros com seus celulares (vide A ladaia da Cinemark aqui, de quando tentei, sem sucesso, não apenas ver Parasita em paz, pagando pelo ingresso, como ainda fui destratada por gerente e outros funcionários, além do cliente em questão.)

Mas vamos à coisa boa: O Projeto Paradiso, iniciativa filantrópica do Instituto Olga Rabinovich, lança o DRIVE-IN PARADISO, com correalização da Secretaria Municipal de Cultura e da Spcine e parceria do Cine Autorama e apoio da Alesp, uma sala de cinema ao ar livre para que o espectador assista aos filmes gratuitamente dentro de seu carro. O DRIVE-IN PARADISO será instalado no estacionamento da Assembleia Legislativa de SP - Alesp, no Ibirapuera, até 23 de agosto.  

A curadoria é de Marina Person e tem como foco a celebração das produções nacionais que emocionam. Serão disponibilizados ingressos para 100 carros, que deverão ser reservados pelo Sympla. Cada carro pode ter até quatro pessoas.   


O DRIVE-IN PARADISO é uma grande celebração do talento e da diversidade do cinema nacional. A programação conta com a faixa #vidasnegrasimportam, esta, sob co-curadoria de Rayanne Layssa, exclusivamente dedicada a filmes de diretores negros brasileiros, responsável pela curadoria do filme que abriu o DRIVE-IN PARADISO no último fim de semana, o longa “Café com Canela”, de Glenda Nicácio e Ary Rosa, premiado no 50º Festival de Brasília.

Vejam a programação e adquiram seus ingressos aqui.

Protocolo sanitário - cuidados com o público:   

-  Ocupação de até quatro pessoas por veículo, com uso obrigatório de máscara    

-  Ingressos gratuitos adquiridos online e recebidos diretamente no celular/tablet    

-  Leitura de ingressos realizada à distância, através de leitores ópticos    

-  Todos os ocupantes do veículo terão as temperaturas aferidas    

-  O público não terá contato com a equipe de produção e somente poderá sair do veículo para uso dos sanitários (acendendo o pisca-alerta dos carros para que alguém da produção os acompanhe até à área dos sanitários)   

-  Os sanitários estarão equipados com lavatórios, sabão e álcool em gel 70%    

-  Todos os sanitários serão higienizados após cada uso    

-  Será disponibilizada uma ambulância UTI durante todo o período do evento   

Comentários

Postagens mais visitadas