#MomentoBlogueirinha - Como "andam" as maquiagens na pandemia...

 

 
 

O post de hoje é sobre maquiagem. Dã, que óbvio, né? Vi essa imagem aí na Internet e amay, os créditos estão na própria ;)

 
 
 
Amarya muito fazer uma make assim e admiro quem consegue, mesmo com máscara e pandemia. No inverno, era a rinite T____T Agora, ainda com esse calor de Mordor, ia derreter tudo, se espalhar pela cara toda, roupa, árvore... e, se fosse preto, não ficaria parecendo um panda. Pandas são lindos. Ficaria mais com cara de um musicista de Black Metal pós altas baladas e os pandas teriam medo de mim (sem querer ofender os caras das bandas e tal, mas maquiagem derretida, rsrsrsrs, fica "uma gracinha"). 
 
 
Porém, como falei acima, admiro muito quem consegue fazer uma make legal nos olhos ainda que estejamos em pandemia, se a pessoa precisa sair, claro. Mas, se quiser fazer pra se sentir bem em casa também, sem problema algum. Já vi em posts (claro que tinha que ser no Facebook), em que a ideia era relaxar um pouco, comentários de gente azeda escrevendo comentário lixo sobre quem usa make, máscara bonita etc. 

Em primeiro lugar, se a pessoa não está ferindo nenhuma lei, não está incomodando ninguém, que tal serem menos azedes e cuidarem das suas vidas, hein? Sim, eu sou ácida, em assuntos sérios, com quem me ofende etc. Mas sou super educada também, com quem faz por merecer. É öga for öga (olho por olho, em sueco, que obviamente aprendi com The Umbrella Academy 2 hehe ;P)
 

 
Sou totalmente contra o otimismo nocivo sobre o qual já falei aqui, neste post que intitulei propositalmente de A Insustentável "Leveza" da "Positividade"... Ia falar mais a fundo, mas está ficando meio que sério demais e não é bem lá a atenção desse tipo de post aqui. 
 
 
Não vou propor "leveza", "otimismo incurável/nocivo" e outras baboseiras. Não esperem isso de uma pessoa como eu; quem me conhece, mesmo que seja pelos posts deste ou de outros sites em que participo/participei, tem no mínimo uma ideia de que esse não é meu "estilo", coloquemos assim. 
 

Eu tingi o cabelo de azulão (Kamaleao Color é vegana) e tô feliz com isso, tá lindo. Nos dias bons, consigo colocar um tiquinho da minha base da Shiseido (que foi presente de uma amiga, porque, convenhamos, se o arroz está ao preço que está, nem quero saber quanto custa essa base agora... não que eu fosse comprar, nem "somente" pelo preço, mas porque eles não são cruelty-free, mas isso fica pra outro post, bem sério...) na área dos olhos e bem pouco rímel, pois meus cílios são claros.

*****
E vocês, como estão fazendo? E ignorem as pessoas azedas que dizem que tem gente morrendo e você aí se maquiando e se preocupando com máscaras bonitinhas e maquiagem. A vida é sua! E uma coisa não anula a outra, né? Aff! Você pode se preocupar sim com as pessoas que estão morrendo na pandemia E usar maquiagem e máscaras bonitinhas se quiser, não há fatores que liguem uma coisa à outra... (Fora que não duvide que várias dessas pessoas são justamente aquelas que lotam praias, e falam/fazem outros tipos de atrocidades.)

Beijos ácidos, mas com carinho, leitores,

Ana Death

Comentários

Postagens mais visitadas