#DiadoGamer: 10 jogos recomendados pela NVIDIA para a data - 29 de agosto

Consta logotipo da NVIDIA em branco e verde com nvidia embaixo e um ponto final
   

 

Comemorado no dia 29 de agosto, o Dia do Gamer foi criado com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre os benefícios dos jogos eletrônicos, assim como sua importância para a cultura

Neste domingo (29/08) é celebrado mundialmente o Dia do Gamer. Pensando neles, a NVIDIA preparou uma lista com alguns dos principais títulos que fazem uso de suas tecnologias para que os usuários das GPUs GeForce RTX possam comemorar sua data da melhor forma possível: jogando!

Além disso, a página de descontos da NVIDIA é constantemente atualizada com os principais descontos de GPUs, desktops e notebooks: https://nvda.ws/3lk954V

Dia do Gamer: 10 jogos recomendados pela NVIDIA para a ocasião

Para celebrar a data, a NVIDIA preparou uma lista com diferentes títulos que têm a experiência definitiva em uma GPU GeForce RTX, com a incorporação de Ray Tracing e DLSS.

E para ficar preparado para os jogos abaixo pagando menos, verifique a página de descontos da NVIDIA: https://nvda.ws/3lk954V

  • Metro Exodus - Um dos primeiros jogos a implementar Ray Tracing em tempo real e DLSS. Neste Dia do Gamer, você pode jogar a Enhanced Edition, o primeiro jogo AAA que tem iluminação inteira em Ray Tracing em tempo real. Além do mais, com uma placa de vídeo GeForce RTX, você também poderá aproveitar a tecnologia NVIDIA DLSS 2.0, que usa IA para produzir imagens ainda melhores do que a resolução nativa, enquanto renderiza apenas uma fração dos pixels para um grande aumento de desempenho.
     

  • F1 2021 - O game oficial do Campeonato de Fórmula 1 foi lançado em julho deste ano e é uma ótima opção para os fãs de velocidade. Com DLSS e Ray Tracing, os jogadores GeForce RTX podem ter uma experiência de corrida insuperável, com sombras e reflexos impressionantes. Além isso, você poderá desfrutar das taxas de atualização de quadro proporcionadas pelo DLSS enquanto sai queimando o asfalto.
     

  • Cyberpunk 2077 - A megalópole cyberpunk futurista de Night City ganha vida em uma GeForce RTX. O jogo é compatível com a tecnologia DLSS 2.0 da NVIDIA, que melhora o desempenho, e tem várias funções de Ray Tracing do jogo, dentre as quais estão: Oclusão de Ambiente, Iluminação Difusa, Reflexos, Iluminação Global e Sombras.
     

  • Watch Dogs: Legion - Ambientado em Londres, este game permite que os jogadores recrutem diferentes personagens para cada missão. Foi um dos primeiros títulos a adicionar o novo modo Ultra Performance do DLSS, que permite jogar em até 8K com a placa GeForce RTX 3090. Além do mais, o jogo usa Ray Tracing para reflexos dentro de cada cenário. Com as GPUs da NVIDIA, o título da Ubisoft mantém uma qualidade de imagem cristalina o tempo todo.
     

  • Fortnite - O Battle Royale mais popular do mundo já é uma das opções mais divertidas para jogar com os amigos, e fica ainda mais estupendo em uma GPU GeForce RTX, graças ao suporte a Ray Tracing, que proporciona uma imersão jamais vista antes no blockbuster da Epic Games. Além de poder ostentar gráficos com os maiores níveis de detalhes, resolução e taxas de quadros, o jogo tem até mesmo um mapa RTX personalizado.
     

  • Minecraft - O mundo aberto de Minecraft é ideal para os jogadores que buscam explorar e criar, fazendo sua imaginação voar e fluir. A versão Minecraft RTX transforma completamente a experiência do jogo mais popular do mundo, graças ao uso de Ray Tracing. Como na vida real, a iluminação global recai gradualmente sobre os blocos, os pixels emitidos iluminam o mundo, a água reflete o ambiente, as sombras são projetadas com precisão e os materiais físicos adicionam realismo ao mundo do jogo.
     

  • Doom Eternal - A franquia da id Software e Bethesda Softworks reinventou-se para os tempos atuais, e você nunca viu o inferno tão bonito quanto com uma GeForce RTX. Com essas GPUs, você verá como virtualmente todas as superfícies de metal e objetos refletem de forma realista seus arredores, bem como os materiais com água e outras propriedades reflexivas.
     

  • LEGO Builder’s Journey - Os fanáticos por LEGO agora podem resolver diferentes quebra-cabeças em seu PC. O título lançado este ano usa Ray Tracing e DLSS para renderizar as peças de LEGO mais realistas vistas em um jogo. Os bloquinhos ganham vida graças a efeitos em Ray Tracing como Oclusão de Ambiente, Iluminação Global, Reflexos e Sombras, assim como aceleração de desempenho NVIDIA DLSS. LEGO Builder’s Journey é o primeiro jogo feito no motor gráfico Unity a suportar Ray Tracing.
     

  • The Ascent - Se você gosta de cyberpunk e RPGs de ação, este é o jogo perfeito. Durante a aventura, você tem todo um arsenal personalizado à sua disposição para deter corporações rivais e desvelar o que de farto aconteceu com o Grupo Ascent. Toda essa exploração é ainda mais realista graças ao Ray Tracing GeForce RTX, que garante imagens incríveis no jogo, de luzes de neon a explosões, além do desempenho aprimorado com DLSS.
     

  • Escape from Naraka - Um ótimo jogo indie que explora a cultura balinesa, com estátuas reais e arquitetura digitalizada diretamente no jogo. Em Escape from Naraka, você pode visualizar em Ray Tracing a iluminação dos templos, dos túneis com caldeirões, das tochas e de colecionáveis. Graças à tecnologia de iluminação global NVIDIA RTX, sua aparência pode ser transformada, com luz que irradia e salta de forma realista, iluminando naturalmente o mundo e os elementos do jogo.

 Mais informações em http://www.nvidia.com.br/page/home.html.


Comentários

Postagens mais visitadas