Bagulhos Sinistros: It's Alive!

Primeiramente, o porquê do nome.

Já tive outros blogs, que acabaram se perdendo por aí, talvez seus fantasminhas estejam lá no Mundo Invertido, quem sabe...
Testei os nomes em que eu tinha pensado inicialmente e estavam todos já criados, e o mais triste é que dois dos nomes que eu mais tinha curtido só tinham o primeiro post – o  “olá”, eis meus blog novo... e mais nada.
Aí eu simplesmente testei “Bagulhos Sinistros” e estava disponível. Ok, é esse nome então.
Se você esteve vivendo debaixo de alguma pedra isolada perto do Mar Egeu por uns tempos, talvez nunca tenha ouvido falar em Bagulhos Sinistros... Aquela série da Netflix. Isso mesmo. Oficialmente conhecida como Stranger Things. Que nasceu de um algoritmo. Essa mesma. Ainda farei um post especificamente sobre isso, mas digamos que essa foi uma série (cheia de hype, sim!) que não me conquistou logo de cara. Assim como esse nome para o blog também não foi o primeiro. Depois passei a amar Stranger Things, aka Bagulhos Sinistros. E então, é isso por ora.
Aqui falarei de filmes, comida, livros, tudo que me der na telha. Era para se chamar Outros 500. Ou 100 censura. Mas Bagulhos Sinistros ficou. É isso aí.
Me preparando para ver um filminho. Talvez eu fale sobre ele depois.
Com certeza postarei alguns textos antigos meus de que gosto muito. Já tenho até um título para a coluna: Desencavei.


Comentários