Os melhores e mais esperados jogos de 2019 - Round One!

            

Os jogos mais esperados e de melhor crítica até agora!


Estamos quase na metade do ano e já era tempo de fazer uma matéria sobre os melhores jogos do ano, já lançados e ainda esperados. A E3 foi muito promissora e ainda há muitos jogos esperados para esse ano e muitos que foram lançados com grande sucesso, como Resident Evil 2 Remake, Apex Legends e Mortal Kombat 11.
Obviamente esse artigo é grande demais para uma publicação só, então vamos dividi-lo e falar sobre jogos lançados e streamers incríveis que estão fazendo gameplays para divulgá-los (sempre bom dar uma força para nossos streamers). Espero que gostem!

1.      RESIDENT EVIL 2 (BIOHAZARD) – REMAKE

Resident Evil 2 (ou Biohazard) com certeza foi um dos jogos mais esperados do ano e de maior sucesso, vendendo três milhões de unidades na semana do lançamento!



Esse não é o primeiro remake que a franquia ganha. Resident Evil 0 e 1 já ganharam ótimos visuais para o Nintendo Wii. Com certeza, esse foi o de maior sucesso até agora.
Resident Evil 2 com certeza é um dos jogos que mais marcou minha infância e vê-lo ganhar uma repaginada tão bem-feita foi maravilhoso! Nesse jogo, Leon S Kennedy vai para Raccoon City para seu primeiro dia de trabalho na RPD (Raccoon Police Department) e Claire Redfield passa pela cidade procurando seu irmão desaparecido, Chris Redfield, membro do STARS e protagonista de Resident Evil 1 junto a Jill Valentine. Nenhum dos dois esperava se conhecer em uma fuga de zumbis em uma cidade fantasma, mas, se quiserem sobreviver a isso, precisarão se ajudar e fugir dessa cidade condenada.


Em meio a uma fuga eles acabam se separando, e é aí que o jogo começa. Você pode escolher jogar como Leon ou Claire e essa escolha altera a continuidade do jogo. Ele é dividido em cenários e, se você jogar o primeiro com Leon, jogará o segundo com Claire (Claire tem armas melhores, geralmente a gameplay com ela é mais fácil).
Resident Evil começou como uma franquia de survival e o Resident Evil 2 original possuía uma missão onde, chegando à delegacia sem pegar munição para a arma, você desbloqueava uma roupa especial. Isso mostra que é mais importante saber por onde ir e como evitar monstros do que realmente lutar com eles. Nesse jogo, você precisa enfrentar ameaças como zumbis, lickers, plantas que cospem ácido e uma arma biológica letal muito parecida com o grande e conhecido vilão do Resident Evil 3, o Nemesis. Também é o jogo em que descobrimos como o T-vírus foi desenvolvido pela Umbrella e o que fez com que a cidade inteira se transformasse tão rapidamente. A única opção é sobreviver e escapar. No meio da fuga, conhecemos personagens como Ada Wong (que fará parte da franquia por um bom tempo) e Sherry Birkin, a filha de um famoso cientista da Umbrella Corporation.


O jogo não é muito longo, mas tem uma gameplay e missões bem únicas. Tenho certeza de que todos os fãs da franquia vão amar esse remake e, se você ainda não jogou, o que está esperando?


2.      Apex Legends

"Escolha seu personagem. Reúna seu esquadrão. Mostre a todos do que as lendas são capazes."



Apex Legends foi, com certeza, uma das maiores revelações desse ano e uma revelação do Battle Royale. O jogo é situado no universo de Titanfall. Cada herói atirador possui habilidades únicas baseadas em suas lendas e os jogadores formam esquadrões de três jogadores, podendo reanimar os colegas de equipe abatidos. O jogo foi liberado e anunciado no mesmo dia, sendo uma grande surpresa até o lançamento, que foi um grande sucesso. O jogo teve mais de 25 milhões de downloads e virou um grande concorrente ao Fortnite, que dominava o cenário até então.
Cada jogador escolhe um personagem com habilidades únicas e aparência customizável. Os jogadores são agrupados em trios com outros esquadrões de até 60 jogadores para vasculhar o mapa em busca de armas e equipamentos, com o objetivo de vencer outros esquadrões e ser o último grupo sobrevivente.

O jogo é incrível e bem único em questão de Battle Royale. Vale a pena conferir e ficar levemente viciado nessa gameplay divertira que a Eletronic Arts distribui!



Espero que tenham gostado dos dois primeiros itens da lista e fiquem atentos para as próximas dicas de jogos desse ano. Vale muito a pena conferir essas novidades!

Gostam desses jogos? Fazem parte da comunidade? Deixem seu comentário sobre a gameplay desses dois jogos tão diferentes trazidos na primeira parte dessa lista!

Comentários

Postagens mais visitadas