#homevideo - Jovens Titãs em ação! Nos cinemas - se você não viu nos cinemas, ainda assim pode curtir esse filme em casa!


Se você acabou não vendo Jovens Titãs em Ação nos Cinemas, bem, nos cinemas, ainda assim pode curtir o filme em casa. Disponível em DVD ou na TV a cabo - no meu caso eu vi quase agora na HBO, o filme garante quase uma hora de muita diversão leve e muita metalinguagem e, claro, até mesmo a quebra da quarta parede! Simplesmente incrível!

O filme é supermeta e tem referências do começo ao fim, o que provavelmente deixaria o Capitão América maluquinho! E tem até mesmo a participação do Stan Lee... isso mesmo, em um filme da DC. De quebra também vêm as piadas com filmes ruins de super-heróis (Oi, Lanterna Verde, estamos falando de você) e muitas e muitas piadas internas - inclusive com Deadpool e Deathstroke. 

Além de ser fofíssimo, o filme é divertido, e pode agradar a quem estiver disposto a ver o filme como e pelo que ele é: um filme para crianças que pode vir a agradar adultos, especialmente pelas superdoses - e não meras pitadas de - referências e pra lá de meta que o filme é. 

Sem nem mesmo deixar de lado as referências - tanto visuais, como em termos de fala e músicas - a vários filmes, como De volta para o futuro, o filme Jovens Titãs em Ação nos Cinemas encanta e diverte e está aí para isso, sem grandes pretensões, fazendo sátiras dentro da sátira que ele também se propõe a ser. 



Embora, pelo menos para mim, não seja tão bom quanto Lego Batman, o filme se provou ser uma boa diversão em um domingo que antes estava marcado pelo tédio.

Se você está em busca de diversão leve, muita metalinguagem, este é um desenho superdivertido que eu superindico. Caso contrário, você pode sempre rever a trilogia do Batman do Nolan ou se dedicar à série Titãs na Netflix - que, na minha opinião, é uma das melhores coisas que a DC fez depois da trilogia do Batman do Nolan. 


Nota: 4 Jovens Titãs e a cabeça do Ciborgue. 

Ps.: Nem O Rei Leão ficou de fora dessa! :3 Hakuna Matata!

Trailer:


Jovens Titãs em ação! - Série responde à brincadeira do Deadpool com a DC Comics!





Comentários