Vários motivos para não perder a BGS 2019!


A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina realizada anualmente no Brasil. Todos os anos, os amantes de jogos digitais podem visitar a feira e saber mais sobre esse mundo incrível e em expansão, que vem conquistando cada vez mais fãs e se profissionalizando. Neste ano, a feira está especialmente imperdível! Confira só as atrações:




Campeonatos: O que temos confirmado por enquanto é o nosso querido campeonato de Counter Strike – Global Offensive (o famigerado CSGO). O campeonato acontecerá no estande da BGS Esports e será dividido entre masculino e feminino (não vi muito sentido nisso, mas eu não jogo CS, então se alguém quiser explicar fico grata!). CS é um FPS muito famoso, com um dos maiores torneios do mundo e nada mais justo que trazer um campeonato para a maior feira da América Latina! Treinem suas miras, pois vamos fotografar o vencedor e fazer uma entrevista para o blog no final!



Convidados: Os convidados da BGS sempre são autoridades no mundo dos games e esse ano alguns dos confirmados são Hidetaka Miyazaki (Sekiro), John Romero (Doom), Yoshiro Ono (Street Fighter) e Howard Warshaw (E.T.). Além disso, estão confirmados os queridinhos Charles Martinet (dublador inconfundível do símbolo da Nintendo, nosso querido Mario) e o produtor musical de Final Fantasy (que já virou um meme entre os brasileiros por seu nome único) e criador da Video Game Orchestra, Shota Nakama. 

Video Game Orchestra:

Além de suas presenças, uma dessas personalidades com certeza estará no Wall of fame da BGS! No ano passado, o homenageado foi Charles Martinet. Qual sua aposta para esse ano?


Evolução do videogame: esse espaço conta mais de quatro décadas de evolução dos videogames até os mais modernos! Foi um sucesso na feira de 2018 e voltará com tudo nessa edição. É uma oportunidade única para os amantes de jogos descobrirem mais sobre seus consoles favoritos e o que mudou! Além desse espaço para gamers, a BGS também traz a Arena Arcade, onde estarão reunidas várias máquinas arcade liberadas.



BGS Talks: A BGS Talks reúne painéis e apresentações de diversos nomes da indústria de jogos mundial. Alguns grandes nomes já estão confirmados para esse ano, como Michiteru Okabe (Devil May Cry 5), Cory Barlog (God of war) e o MIBR, time profissional de CS:GO para um bate-papo incrível! Confira os horários no site do evento para mais informações.

O evento conta com muitas outras atrações e o tão esperado Brasil Game Jam, em que programadores amadores e estudantes têm 48 horas para desenvolver o melhor jogo do evento! O evento é sempre emocionante e uma grande revelação de talento e profissionalismo. Qual será o vencedor desse ano?



O que está esperando para garantir seu ingresso? É hora de tirar o Cosplay do armário e aproveitar o evento de jogos mais esperado do Brasil!

Para mais informações, acesse o site oficial da BGS.

Comentários

Postagens mais visitadas