The Righteous Gemstones -- Uma comédia escatológica americana que dialoga bem com muito do que vemos no Brasil #HBO



A comédia escatológica ‘THE RIGHTEOUS GEMSTONES’ estreou no domingo dia 18 de agosto e trouxe uma boa pitada de reflexão sobre o abuso do poder, sobre até onde vão nossas ideologias e nossa idoneidade e também, uma dose de “mundo evangélico” que pelo visto, não ocorre somente no Brasil.

Com um episódio de uma hora de duração, a série de comédia THE RIGHTEOUS GEMSTONES estreou domingo, 18 de agosto, às 23h, no canal HBO.  Nos demais domingos são exibidos episódios de apenas meia hora de duração.

Composta por nove episódios, a série tem produção executiva de Danny McBride, David Gordon Green, Jody Hill, John Carcieri, Jeff Fradley e Brandon James.


Danny McBride, John Goodman, Edi Patterson e Adam Devine, estrelam a produção que conta a história de uma família televangelista de renome mundial com grande tradição de desvio, ganância e trabalho de caridade. Você conhece algo parecido, aqui no Brasil? Se sim, vai se divertir com o tom irreverente da produção e de como tiram sarro de algumas inusitadas e divertidas emboscadas em que os personagens se envolvem e de que não conseguem sair.

Vale a pena conferir e ver alguns de nossos atores de comédia favoritos fazendo papéis de Cristãos, Evangélicos um tanto quanto desbocados e muito ambiciosos!


Nessa família, faltam escrúpulos e sobra humor. A trama se passa no Texas em um passado não tão distante assim, percebemos pelo sotaque, figurino e também pelos acessórios, penteados, televisores, notem o estilo “anos 90” e o quanto se aproxima essa esquete da realidade de alguns cultos evangélicos bem conhecidos de nosso pais.

Uma sátira que faz uma leve crítica social, mas que te envolve no riso e nos bons diálogos dos personagens.

Trailer:


Texto por: Giovana Landucci

Comentários

Postagens mais visitadas