Tá chegando a sexta feira 13 e o MIS tem uma programação ATERRORIZANTE!!


Está chegando outra sexta-feira 13, e, mais uma vez o MIS preparou uma maratona de filmes para quem é fã de terror curtir durante a madrugada. Serão exibidos três longas que foram sucessos contemporâneos do gênero em sequência: Corra!, Nós e Mãe. E, para começar o público vai conferir o curta nacional, Nervo, desenvolvido pelo 3º Núcleo Experimental de Cinema do MIS.


Os Filmes


NERVO (Direção: Pedro Jorge e Sabrina Maróstica, Brasil, 2018, 12 min)

    Na trama, Nestor é um homem bruto que explora sua mulher, e não trabalha. Um dia, percebe o sumiço de seu irmão João, um homem horrível como ele. Ao comer um bolinho de carne feito por sua mulher e cunhada, encontra o que se parece com uma unha e passa a desconfiar que elas mataram seu irmão. Ele fará de tudo para descobrir o verdadeiro paradeiro de João.


CORRA! (Direção: Jordan Peele, EUA, 2017, 103 min)

    Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.




NÓS (Direção: Jordan Peele, EUA, 2019, 116 min)

Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.






MÃE (Direção: Darren Aronofsky, EUA, 2017, 121 min)

 Um casal vive em um imenso casarão no campo. Enquanto a jovem esposa (Jennifer Lawrence) passa os dias restaurando o lugar, afetado por um incêndio no passado, o marido mais velho (Javier Bardem) tenta desesperadamente recuperar a inspiração para voltar a escrever os poemas que o tornaram famoso. Os dias pacíficos se transformam com a chegada de uma série de visitantes que se impõem à rotina do casal e escondem suas verdadeiras intenções.

  



QUANDO? 
13 de setembro a partir das 23h

ONDE?
Auditório do MIS (172 lugares) - que fica na: Avenida Europa, 158, Jardim Europa

Lá tem: Estacionamento conveniado: R$ 18,00 e acesso e elevador para cadeirantes. 

QUANTO?
DE GRAÇA!! - Mas, tem que retirar o ingresso 1h antes da primeira sessão

Classificação etária - 18 ANOS

Qualquer dúvida - telefone do MIS (11) 2117 4777 ou  www.mis-sp.org.br

Comentários