Os Parças 2, um filme de Cris D'Amato

Dirigido por Cris D'Amato (S.O.S. Mulheres ao Mar) Os Parças 2  retorna com Toinho, Ray Van, Pilôra e Romeu, e conta também com convidados especiais: as atrizes Mariana Santos, Fabiana Karla e Cristina Mutarelli, a cantora sertaneja Simone (da dupla Simone e Simaria), e dos jogadores de futebol Amaral e Falcão.

Neste segundo longa, o trio Os parças, aguardando o retorno da lua de mel de Romeu (Bruno de Luca) em um hotel chique, onde na primeira cena traz uma lembrança dos Mamonas Assassinas como trilha de suas primeiras trapalhadas no hotel onde gastam muito dinheiro. 

A encrenca começa quando Romeu chega com a noticia de que seu sogro Vacário, pai de Cintia, foi preso e fez uma delação premiada, delatando seu chefe, o China. 

Enquanto China não se livra da cadeia, os Parças fogem para uma decadente colônia de férias para adolescentes - chamada Periquito Alegre, da Tia de Cintia que servia unicamente para lavagem de dinheiro de seu pai, ou seja, em estado deplorável, sem condição de funcionamento.

Mesmo assim, não tendo para onde fugir, eles tentam ganhar dinheiro com uma turma  de adolescentes que chegam para as férias.

No roteiro, aproveitam a temática "trash" da colônia para justificar a aventura totalmente selvagem a que se propõem... as inúmeras trapalhadas ao estilo "parças", sempre com um comando geral de Tom Cavalcanti, dando uma linha de raciocínio mais lógico às piadas.

A aventura rola com dinâmica de ferias, em que as brincadeiras de acampamento acabam sempre dando errado, culminando com uma rixa com a colônia de férias dita "rica" e vizinha, mas que traz um pequeno romance, competição, e até mesmo um show de encerramento, que  continua ate que China os localiza.

Com um roteiro mais bem aproveitado do que o do primeiro da série, lembra um humor ao estilo Trapalhões mais suavizado, voltado ao publico teen. 












Comentários

Postagens mais visitadas