Cine Matilha – inscrições para 6ª Edição abrem em breve


A 6ª Edição da Chamada Pública de Cinema Independente, projeto do Cine Matilha, vai abrir seu período de inscrições, que é entre o dia 3 de fevereiro e 30 de abril. As exibições serão feitas no segundo semestre deste ano. 

Serão exibidos diversos filmes independentes nacionais, entre eles longas, médias e curtas-metragens ficcionais e documentais. Os selecionados poderão ainda integrar o acervo do Cine Matilha e serem exibidas em sua programação normal.

Todos os detalhes para o processo de inscrição você encontra aqui – Regulamento

  Inscreva-se


O que é o Cine Matilha?

Um espaço para exibição de filmes independentes onde o público pode levar seus pets. A programação é gratuita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, roupas, brinquedos, livros e produtos para higiene pessoal para crianças e adultos.

As sessões acontecem na Matilha Cultural, entidade independente e sem fins lucrativos, localizada no cento de São Paulo, pertinho da estação República. A Matilha foi aberta em maio de 2009 e tem como principais objetivos apoiar e divulgar produções culturais e iniciativas socioambientais do Brasil e do mundo.


Visite as redes da Matilha 

Comentários