#throwback Horror Expo 2019: Um dos melhores eventos do ano


Ok, eu comecei esse texto antes da CCXP. Estamos em pleno Natal e, felizmente para mim, nos despedindo de 2019. Acabou que os últimos meses não foram lá muito "gentis" comigo, mas, enfim, 2019 está quase acabando, ainda bem, mas houve momentos bons, sim, apesar de muitas baixas, especialmente para nosso cinema, sim, o cinema nacional. E, no momento, venho falar deste que, pelo menos para mim, foi o melhor de 2019: a Horror Expo, que, em sua primeira edição, e já com ingressos à venda para a segunda edição agora em 2020, cumpriu com o que prometeu e ainda deixou a gente com aquele gostinho de quero mais para o ano que vem.

Às vésperas de CCXP, com mais um ano (turbulento para o Brasil e, por consequência, para o cinema nacional) terminando, eu venho falar de um evento que teve sua primeira edição em outubro, e que já está com ingressos à venda para a edição de 2020: a Horror Expo.


A primeira edição dessa feira para fãs de diversos segmentos do terror, realizada no Anhembi, de 18 s 20 de outubro, contou com diversas atrações para lá de incríveis. Ganharam destaque e apreciação do público, além dos convidados nacionais e internacionais, os estandes da Prevent Senior e da Color Make. No estande da Prevent Senior, a gente podia tirar fotos e ganhava raspadinhas para ganhar algum brinde. E dava para ir mais de uma vez lá. Saí com vários brindes e várias fotos bacaníssimas com zumbis, homem de palha e outros "monstros". Legal demais! E os estandes da Color Make estavam movimentadíssimos. Eu consegui fazer minha make-up rápido porque eu queria apenas um "machucado" estilo boca do Coringa do Heath Ledger. Mas tinha gente que ficava horas não só na fila como com os maquiadores, mas saíam com maquiagens dignas de filmes de alto orçamento. Tudo isso incluso no preço do ingresso. Legal demais, sim, ou claro?
Em tempos difíceis (ou não), a nostalgia e passatempos que nos conectem com aquilo que mais amamos são ainda mais importantes. Sendo assim, curtir um evento com exposições, talks com artistas queridos, show de bandas como o Therion - que foi fantástico, tocando na íntegra um do mais querido de seus álbuns, em 90 minutos de show -, pré-estreia de Zumbilândia 2, tudo isso e um pouco mais fez da Horror Expo uma ótima pedida, aquecendo nossos corações de fãs, com as "presenças" inclusive da maldita boneca Annabelle (exato, aquela boneca medonha dos filmes e da franquia de Invocação do Mal), o cenário de Doutor Sono (um filme para lá de excelente e que, pelo menos para mim, não só atingiu como ainda superou as expectativas), oportunidades de ver passando e tirar fotos com cosplayers diversos, tudo isso em um ambiente espaçoso e tranquilo, em que a gente não se sentia claustrofóbico.


Um evento que tem tudo para ser ainda mais legal neste ano de 2020, e os ingressos já estão à venda! Você já pode adquiri-los a um bom preço, clicando aqui. Conforme forem surgindo mais novidades do evento, vamos postando aqui. Este ano será nos dias 2 a 4 de outubro, no mesmo Batlocal ;) Nos vemos por lá.

Mais algumas fotos a seguir ;)












Comentários

Postagens mais visitadas