Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você aquece corações e não decepciona


Assim que o filme Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você ficou disponível na Netflix, reservei um tempinho em meio à minha maratona da segunda temporada de O mundo sombrio de Sabrina e resolvi assistir ao filme. Que não me decepcionou, não, embora até mais ou menos uma hora de filme eu tenha ficado me perguntando se teria valido a pena. Mas valeu, aquele final foi bem mágico, e entender que a proposta deste segundo filme é bem diferente da do primeiro ajuda bem a curtir essa segunda instância da história de Lara Jean e Peter. 

Amizade, amor, paixão, divórcio, novo relacionamento do pai depois da morte da mãe, encontro com antigo crush e dúvidas na cabeça de uma adolescente com seu relacionamento e quase ferrando tudo por medo de ferrar tudo são temas presentes nesta sequência. A trilha sonora é incrível como sempre, há momentos bem divertidos no filme, e o final feliz esperado, claro. Lara e Peter combinam, mas mostram que a insegurança, os medos, tudo isso junto pode arruinar chances de felicidade se ficarmos pensando demais. E pensando bobagens, muitas vezes. Julgando as coisas pelo que parecem ser, e não pelo que são.



Ainda quanto à trilha sonora, adorei várias canções, especialmente a versão de Girls just wanna have fun, de Charlotte Lawrence, Nina Nesbitt & Sash Sloan. Aliás, uma OST de arrasar. 



Algumas cenas são de partir o coração, e o grande destaque está para a senhora Storm, no asilo em que Lara Jean vai trabalhar como voluntária. Conhecemos mais também sobre John Ambrose, mas, pelo menos eu, sempre torcendo por Lara Jean e Peter no final. Ciúmes, competição, dúvidas, tudo isso faz parte das vidas não só de adolescentes como de muitos seres humanos adultos também. 



Por que os idosos gostam tanto de Bingo? Não se sabe, mas aquele baile foi a coisa mais linda, e ver os velhinhos se divertindo e torcendo pela felicidade da Lara Jean foi bem legal de ver. Um filme leve, gostosinho, para ir dormir com o coração aquecido, este é o veredito para o filme Para todos os garotos: P.S. Ainda amo você. 

Nota: 4 águas-vivas em um aquário sob os olhares tristes de jovens com corações partidos (4/5)

Trailer:


Comentários

Postagens mais visitadas