#games Evento Dia do Booyah! vai distribuir itens gratuitos no Free Fire


 #Games #FreeFire #Evento

Os jogadores que fizerem seus logins no jogo Free Fire, no dia 24 de outubro, vão ganhar uma skin evolutiva UMP - Caveira do Booyah!

A partir de amanhã, 16 de outubro, até 1º de novembro, os jogadores de Free Fire terão várias oportunidades para ganharem itens gratuitamente durante o evento Dia do Booyah!. Além disso, aqueles que acumularem mais vitórias nesse período também entrarão no Placar Global do Booyah! e garantirão prêmios exclusivos.

Veja abaixo a programação completa das comemorações do Dia do Booyah em Free Fire:

O grande momento do Dia do Booyah! acontecerá no dia 24 de outubro, diz em que todos os jogadores que fizerem login no Free Fire ganharão uma nova skin evolutiva UMP - Caveira do Booyah!. Essa skin inaugura um novo estilo de skins de armas em Free Fire: com ela, será possível pela primeira vez evoluir o nível do equipamento. A cada nível, a UMP ganha um novo efeito visual exclusivo, que mostrará aos oponentes quem manda no pedaço. Para subir de nível, basta jogar partidas entre 24 de outubro a 1º de novembro e ganhar Tokens Chama Originária para usar na arma.


Placar Global

Durante o período do evento, os 100 jogadores com maior número de Booyah figurarão no Placar Global de Booyah! e receberão as skins da Katana - Caveira do Booyah! e Panela - Booyah!.

Para esta competição, só contam Booyahs nos modos Battle Royale e Contra Squad (normal e ranqueado em ambos os modos).

Minijogo Booyah GO

Um segundo Placar Global de Booyah contará apenas as vitórias dos jogadores no minijogo Booyah GO, que ficará disponível em 24 de outubro. Neste modo, será preciso mover-se até o ponto do Booyah, em uma partida de estratégia em formato de tabuleiro. Mas não ache que é simples: há monstros no meio do caminho com o propósito de o impedir de chegar ao destino final.

Para acessar esse modo, será preciso usar Tokens Doce Booyah!, que estarão espalhados pelos mapas em todas as partidas do game.

Os 100 melhores do Booyah GO no fim do dia 1º de novembro recebem a skin da Katana - Caveira do Booyah!

12 trabalhos do Booyah

A comemoração do Dia do Booyah! também tem desafios: a partir do dia 20 de outubro, os jogadores terão 12 missões para completar em uma semana. No Dia do Booyah, 24 de outubro, é só fazer login para ganhar na faixa a Prancha Caveira do Booyah como parte dos trabalhos.

Modo CS Queimada

O já conhecido modo Contra Squad terá uma versão Queimada durante o evento do Dia do Booyah!. Nesta variação, oito equipes jogam separadas em quatro zonas diferentes do mapa. Cada uma delas tem três vidas e precisa vencer para não as perder. Aqueles que perderem três partidas estarão fora, e a equipe vencedora é aquela que for a última com vidas sobrando até o final.

O novo modo estará disponível de 24 de outubro a 1º de novembro.

Mais novidades do evento do Dia do Booyah! incluem:

    Ouro e fragmentos após partidas triplicados;

    Tokens Doce Booyah em esculturas pelo mapa;

    Tokens Chama Originária após partidas para aumentar o nível da UMP Caveira do Booyah!;

    Missões especiais para conseguir mais Tokens Coroa do Booya para trocar na loja;

    Bônus para chamar os amigos de volta para o jogo;

    Tokens Dragão de Cristal ao fazer login, para aumentar o nível da skin premium AK47 - Chama do Dragão;


Para saber mais informações, veja no Dev Blog da Garena e fique ligado nas redes oficiais de Free Fire no Twitter, Facebook e Instagram.

Sobre a Garena

A Garena é a principal desenvolvedora e distribuidora de jogos no sudeste da Ásia, Taiwan e América Latina, e se expandiu para outros mercados de rápido crescimento em todo o mundo. Um de seus jogos de maior sucesso, em que foi produtora e desenvolvedora, é Free Fire, game mobile mais baixado no Brasil em 2019, além de ser ganhador de mais de 13 prêmios, incluindo o de Melhor Jogo do Ano.

Para mais informações sobre a Garena, visite o site oficial.

Para ficar sabendo das mais recentes novidades do Free Fire, acesse o Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas