Quer ver algo diferente? Eu quero! Já estreou nas plataformas digitais Juventude Perdida, um drama russo

 


A dica de hoje é: o drama russo JUVENTUDE PERDIDA , da cineasta e roterista Aleksandra Strelyanaya (dos dramas Nevod e More) e estrelado por Yuriy Borisov (Ak-47: A Arma Que Mudou o Mundo) e Aleksey Guskov (As Confissões), estreia nas principais plataformas digitais em cópias dublada e legendada (com áudio original).

O filme pode ser adquirido para aluguel e compra no NOW, Looke, Vivo Play, Google Play, Microsoft e iTunes

 


O filme conta a história de Kira, filha do treinador de boxe Cyrus. Ela sofreu um terrível acidente. Seu pai criou um simulador para ela, acreditando sinceramente que ela seria capaz de retornar à sua vida anterior. Nesse ínterim, um boxeador novato chamado Andrei começa a treinar na academia de Cyrus, e Kira imediatamente se apaixona, o que traz de volta sua vontade de viver e a esperança de que tudo dê certo.

***

Preciso dizer que já quero e vou ver esse filme? Amo boxe e filmes como a série de Rocky, Gigantes de Aço, Menina de Ouro, entre outros que fizeram parte da minha vida e formação cinematográfica, digamos assim, rs. E tem romance que não parece ter aquela cara de clichezão de que já cansei. Verei. E vocês?




 

Comentários

Postagens mais visitadas