Yes, We're back!


É ao som de My Immortal que redijo esse post. Bem, agora começa Crawling naquele vídeo lindo em que o Chester se mistura ao público... Linkin Park é uma banda que amo e nem preciso dizer da tristeza que foi causada com o suicídio do Chester... E só consegui superar e voltar a ouvir a banda recentemente, no começo com muito choro, depois com emoção e ainda algum choro... E em dezembro também perdemos o Alexi Laiho que tive o prazer de conhecer pessoalmente, uma figurinha incrível... Ainda não consigo ouvir Children of Bodom, é muito pessoal, muito close to home... Sim, eu quero falar de música antes de explicar o sumiço...

 



Eu não fui a nenhum show do Linkin Park, infelizmente. O Alexi, conheci pessoalmente, mas não fui a nenhum show do COB.. Fui a um show foda no Sesc do Charlie Brown Jr. com a Mi que, anda meio sumida daqui, mas não abandonou a nave, apenas precisando de um tempo pra ela. 

E aê entram as minhas explicações: eu não queria postar qualquer coisa pra encher linguiça, eu não queria encher de notícias aleatórias só pra dizer que o site estava sendo atualizado. Tive de terminar um job daqueles pra ontem, estou no processo de mudança pra um apê da hora - tem carpas, amo carpas <3 -   e, embora já esteja há umas 3 semanas aqui, o processo de deixar meu quarto um "lar" demora, ainda tem coisa em caixa e tal, então sumi mesmo, para não postar por postar.

E eu também precisei de um tempo pra mim, me autoavaliar e tudo o mais. Bem, o site não morreu, estamos voltando a todo vapor, mas isso não significa que vai ter 10 posts por dia. Queremos relevância. Queremos (bom) conteúdo. E também haverá novidades bacanas, mas ainda está em fase de projeto, e, pra não dar azar, só vou revelar quando estiver 100% "em operação".

Por enquanto é isso, provavelmente meu próximo post será sobre Sons of Anarchy, que já maratonei e terminei, logo farei uma review, obviamente com spoiler, porque, bem, será uma review... O das primeiras impressões pode ser lido sem medo, e ainda mantenho o que disse lá e a indicação. [E teve até uma participação daora do Stephen King heheheh - Teve do Marilyn Manson também, mas a do Stephen foi, digamos... especial ;)



Vou voltar a apreciar a arte do Chester e o restante da banda aqui.

Até breve, de verdade.

Ana Death



Comentários

Postagens mais visitadas