#games - Godzilla e Kong invadem PUBG MOBILE na atualização 1.4

 

 

Logotipo de Flash News contendo um raio sobre o F e duas máscaras com olhos em forma de X e bocas costuradas em fundo laranja



Logotipo em tons de amarelo da PUBG mobile


A atualização 1.4 do jogo mobile mais popular, o PUBG Mobile, traz os titãs Godzilla, Kong e Mechagodzilla ao battle royale, além de um modo de jogo exclusivo em conceito microcosmo com jogadores em miniatura, um novo veículo e um novo mapa na arena, o Hangar.

 

Muito aguardada pelos fãs, a atualização 1.4 chega ao PUBG MOBILE trazendo o Poder dos Titãs, em parceria com o filme Godzilla vs. Kong (que moizinha já viu e amou e ignorem os haters, porque haters sempre serão haters). Os jogadores poderão encontrar monstros como Godzilla, Kong e Mechagodzilla vagando pelos mapas durante as batalhas.

 

Imagem digital fictícia de personagem contendo Godzilla à direita e Kong à esquerda, no estilo de abertura de jogo de luta, cada um virado para seu respectivo lado, mas não em um ringue, um homem no centro como se estivesse sinalizando o início da luta
 

Os titãs misteriosos já começaram a aparecer nos mapas de Erangel, Sanhok e Livik e os jogadores podem selecionar o modo Poder de Titãs no início de cada partida, fazendo com que os monstros apareçam no jogo. Embora sejam geralmente passivos com os jogadores, não chegue muito perto, pois os Titãs podem se tornar irritados e hostis. Os campos do Exército da Expedição Apex e o Assentamento de Monstros são dois elementos que foram adicionados ao jogo, e os Titãs tentarão destruí-los. Os campos Apex contém suprimentos que podem ser saqueados uma vez destruídos por um Titã enquanto o Assentamento de Monstros também tem loot benéfico. Mas cuidado: será preciso derrotar criaturas hostis para adquiri-lo.

Embora não seja essencial para entrar no mundo do jogo, eu aconselho ver o filme antes simplesmente porque é demais <3 

 

Kong, do lado direito, luta com Godzilla, do lado esquerdo, no oceano, ocupando quase toda a imagem em si
Imagem do filme Godzilla vs Kong

 

Os Titãs também absorvem energia passivamente e a liberam na forma de Cristais de Titã. Esses cristais oferecem diferentes efeitos especiais, desde um item arremessável especial que empurra os inimigos e os queima, aumentar as capacidades dos jogadores como a velocidade de movimento e altura do pulo até detectar inimigos nas proximidades em um curto período de tempo. O primeiro Titã, Godzilla, já está vagando por Erangel, com Kong entrando em Sanhok a partir de 15 de maio e Mechagodzilla em Livik em 20 de maio. Os jogadores também podem esperar por um evento único que ocorrerá durante os estágios finais da Invasão dos Titãs.

Além do combate gigantesco, os jogadores poderão se encolher até o tamanho de um inseto com o novo modo Microcosmo, disponível a partir de 9 de junho. Uma série de laboratórios estranhos aparecerão em Erangel, guardando o misterioso Dispositivo de Transformação Quântica. Os jogadores que interagirem com esse dispositivo serão miniaturizados até o tamanho de um inseto. Nesse estado, só poderão batalhar com outros jogadores também encolhidos e não poderão ser mortos pelas armas normais, exceto pelas panelas. Jogadores em miniatura também podem atravessar Erangel através dos Buracos de Minhoca para viajar entre os laboratórios.

Outras novidades da atualização 1.4 incluem:

  • Novo Mapa de Arena: Hangar – Um novo mapa, localizado em um hangar de um navio gigante desconhecido, poderá ser jogado a partir de 1º de junho, com suporte a três modos: Eliminação por equipes, Arena de Treinamento e Jogo de Armas. O mapa inclui cantos estreitos e muitos pontos de cobertura para combates acelerados;
  • Modo de disparo: Sobre o ombro (OTS) – Este novo modo diminui a velocidade de movimento e aumenta a precisão do tiro, dando aos jogadores mais opções durante tiroteios de longo alcance;
  • Novo veículo: Coupe RB – Um carro de dois lugares capaz de alcançar mais de 150km/h, o CoupeRB, está disponível em Erangel, Miramar, Sanhok, e Livik.

A versão 1.4 do PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store, e você pode conferir o trailer aqui. Para mais informações visite os canais sociais oficiais do PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Sobre Godzilla vs. Kong


Em 31 de março de 2021, a Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures, trazem o tão aguardado confronto entre os dois ícones do cinema. O filme é estrelado por Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González, Julian Dennison, com Kyle Chandler e Demián Bichir, sob a direção de Adam Wingard, com roteiro de Eric Pearson e Max Borenstein, história por Terry Rossio e Michael Dougherty & Zach Shields, baseado na personagem “Godzilla” de propriedade e criado por TOHO CO., LTD. Lendas entram em colisão quando esses adversários míticos se encontram com o destino do mundo em jogo. Kong e seus protetores empreendem uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar, e com eles está Jia, uma jovem órfã com quem ele formou um vínculo único e poderoso. Mas eles inesperadamente se encontram no caminho de Godzilla, abrindo um caminho de destruição por todo mundo. O confronto entre os dois titãs - instigados por forças invisíveis - é apenas o começo do mistério que reside nas profundezas da Terra.

Sobre PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

 

Ps.: A partir desse post, faremos o máximo para sempre colocarmos texto alternativo nas imagens, para facilitar a acessibilidade aos cegos. Já podem contar com esse recurso nesse post mesmo aqui. #inclusão


 


 

Comentários

Postagens mais visitadas